JOGOS DA FRONTEIRA

Cascavel recebe o 28º JOFRON

Durante toda a semana, a 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel realiza a 28ª edição do JOFRON – Jogos da Fronteira. Serão cerca de 600 atletas de toda a região que disputam as modalidades futebol, tiro de fuzil e ar comprimido, pentatlo militar e atletismo, além de vôlei e corrida de orientação que já foram realizadas em Guarapuava.
Além de Cascavel que será representada pela 15º e pelo 33º Batalhão de Infantaria Motorizado e a Companhia da 15º Brigada de Infantaria Motorizada, atletas do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (Apucarana-PR), 34º Batalhão de Infantaria Motorizado (Foz do Iguaçu-PR), 26º Grupo de Artilharia de Campanha (Guarapuava-PR), 3ª Companhia do 34º Batalhão de Infantaria Motorizado (Guaíra-PR), 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Francisco Beltrão-PR), e 15ª Companhia de Engenharia de Combate (Palmas-PR) disputam o lugar mais alto do pódio.
Os jogos servem para estreitar os laços entre as divisões do exército, além de congregar entre os atletas o respeito, estimular o sentimento de equipe e aprimorar as qualidades físicas e morais dos participantes. Na manhã de ontem foi realizada a abertura oficial dos jogos com autoridades do exército da região.

Jogos

As disputas começaram na manhã de segunda com futebol e tiro. Hoje, o atletismo na pista do Complexo Esportivo Ciro Nardi foi cancelado e deve acontecer amanhã. O futebol acontece em Espigão azul e demais modalidades no 33º Batalhão. O evento é realizado anualmente e vai até o próximo dia 31.

Foto: Solenidade de abertura deu início aos Jogos em Cascavel

Anúncios
Publicado em JOGOS. Leave a Comment »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: